A nova geração da Lander 250 ABS tem um DNA de aventura e agilidade em qualquer estrada. As novidades da moto vão além de seu visual moderno e atraente. A Lander 250 possui novo design, mais segurança e mais conforto. Mas não abre mão da agilidade, durabilidade, economia e aventura.

O design é inspirado no conceito de movimento dinâmico, que traz agilidade e leveza, com  o chassi que combina a dupla trave superior com o berço semi-duplo. Mas ela também é uma moto robusta e agressiva, com dianteira marcante e tanque imponente, remetendo à XT660R.

E essa referência na icônica big trail não para por aí. Tem outros detalhes que lembram a moto, como o conjunto formado pelo para-lama dianteiro, carenagem que envolve o farol e os protetores dos amortecedores, e também as abas do tanque.

Além disso, a Lander 250 incorporou qualidades da irmã Ténéré 250. Ela conta agora com um confortável assento, em dois níveis, mais largo e ergonômico, que promove um melhor encaixe do condutor à motocicleta e mais eficiência na acomodação do garupa, que também conta com alças de apoio em alumínio.

Outros componentes da moto responsáveis pela invejável agilidade, estabilidade e também pelo conforto da nova Yamaha, são as suspensões. Elas são robustas e garantem suavidade no funcionamento, filtrando com eficiência as irregularidades do piso. Na dianteira, os tubos internos têm 41mm de diâmetro e o longo curso de 220 mm. Já na traseira, o sistema Monocross com link, amortecedor único a gás e ajustável na compressão da mola, tem curso de 204 mm.

Ela tem maior autonomia do tanque de combustível, com capacidade aumentada de 11 para 13,6 litros e tem tampa estilo aviação. É equipada com luz de posição e tanto a lanterna quanto o farol, tem FULL LED, enquanto o painel digital está ainda mais completo, com indicadores de consumo médio e instantâneo.

No quesito freios, a grande novidade da Lander 250 é a adoção do sistema ABS – Anti-lock Bracking System – como item de série. Presente na roda dianteira, ele impede o seu travamento em condições de baixa aderência de piso, como em dias de chuva ou mesmo frente a frenagens bruscas de emergência, garantindo, portanto, ainda mais segurança na condução.

Para quem gosta de encarar as estradas, a Yamaha criou o Kit Touring para nova Lander 250 ABS, com acessórios como bagageiro, bauletos com duas opções de tamanho – 33 e 35 litros –, e ainda protetor lateral do motor e para-brisa.

Serão três cores para a escolha dos clientes: Azul (Competition Blue), Branco (Sports White) e Preto (Black Eclipse).

É uma moto perfeita para o “off-road urbano” do dia a dia, né? Venha para a Moto Jeans conferir essa novidade e escolher a sua Lander 250.

Quer acompanhar as novidades Yamaha, nossas opções de motocicletas e serviços? Siga a gente aqui no nosso site e no Facebook e no Instagram.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

NOSSA CONCESSIONÁRIA