A MT-07 chegou no Brasil em 2015 e conquistou o coração dos apaixonados por adrenalina. Quem pilota, sabe! A MT-07 é uma fera, uma combinação perfeita para encarar as ruas com diversão.

Neste ano, essa fera das ruas chega a sua segunda geração. E está completamente remodelada. Seu novo design possui linhas arrojadas e agressivas, mas não deixa o conforto de lado, pois conta com banco mais largo e ergonômico. E as novidades não são só estéticas, possui um torque forte, que, associado ao menor peso da categoria, com 183 kg em ordem de marcha, garante acelerações e retomadas empolgantes, além de agilidade e estabilidade nas manobras. A segunda Geração da MT-07 possui o conceito The Dark Side of Japan, da série MT, que traz a subcultura irreverente, vibrante e intrigante do Japão.

Em termos de cores, a motocicleta está disponível nas cores Racing Blue (azul metálico), Matt Gray Fluo (cinza metálico fosco) e Matt Black (preto fosco), a MT-07 2019.

A MT-07 2019 mantém um visual musculoso, porém com linhas que inspiram ainda mais robustez e agressividade. Seu redesenho pode ser percebido no novo tanque de combustível, com destaque para os defletores de ar e abas do radiador. O redesenho acontece também no para-lama dianteiro e o farol dianteiro.

Como uma de suas marcas registradas, o painel ao centro do guidão é completo, totalmente digital, com display em LCD e iluminação em LED. Conta com relógio, indicadores de marcha e combustível; conta giros em barras entre 4.000 a 8.000 rpm que indica, além da rotação, a faixa de maior torque. Além disso, tem, hodômetro total e parcial, consumo médio, consumo instantâneo, F-trip (hodômetro parcial de reserva de combustível), temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura do ar de admissão e o indicador “Eco”, que mostra quando a motocicleta está consumindo de maneira eficiente o combustível considerando rotação do motor, ângulo de abertura da borboleta, velocidade da motocicleta e indicador de marcha.

A motocicleta tem também DNA Master of Torque, que responde de forma vigorosa ao acelerador, com torque que garante força para as mais diversas situações de pilotagem. O motor possui tecnologia Crossplane, a mesma utilizada na M1 do multicampeão de MotoGP, Valentino Rossi. Tecnologia foi pensada para melhorar o torque e entrega de potência do motor.

Falando em motor, possui um moderno e poderoso motor bicilíndrico em linha com 689cc do tipo DOHC, com dois comandos e oito válvulas no cabeçote. Arrefecido a líquido e alimentado por sistema de injeção eletrônica, ele é capaz de desenvolver a potência máxima de 74,8 cv a 9.000 rpm, e o torque máximo de 6,9 kgf.m a apenas 6.500 rpm.

Na parte de freios e suspensão, também há mudanças. Os amortecedores dianteiros ganharam nova calibragem, mais firme, e o amortecedor traseiro, do tipo monocross passou a contar com a possibilidade de ajuste de retorno, além das 9 regulagens de compressão da mola já existentes.

Os freios são compostos por dois discos flutuantes de 282 mm e pinças de 4 pistões cada na dianteira, um disco de 245 mm e pinça simples na traseira, e claro, sistema ABS.

É muita segurança, estilo e potência, não é mesmo? A MT-07 é uma fera que irá dominar as ruas. Confira as nossas opções de motocicletas.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

NOSSA CONCESSIONÁRIA